14/11/2018   Última Atualização: 14 Novembro 2018

Descrição

O MG.Biota é um boletim de divulgação científica da Diretoria Geral do Instituto Estadual de Florestas - IEF - Assessoria de Programas e Projetos Especiais - ASPROP, que publica trimestralmente trabalhos de contribuição científica para divulgar o conhecimento da biota mineira e áreas afins. O boletim é para um público amplo e heterogêneo. Os leitores são, em geral, estudantes e professores de ensino médio, universitários, pesquisadores, técnicos e leigos que se interessam pela área ambiental.

Unidade responsável

Instituto Estadual de Florestas – IEF

Assessoria de Programas e Projetos Especiais – ASPROP

  • Contato: (31) 3915-1326/1324

Passo a passo

Click no link abaixo www.ief.mg.gov.br, em seguida acessar a aba SEMAD o ícone “Biblioteca” no final da coluna, o mesmo abrirá no site Sophia Biblioteca escolher dentro da opção “Busca rápida” escolher “ISBN / ISSN” e colocar a numeração 1983-3687, serão exibidos todos os volumes. Escolher a edição a ser consultada.

Ou

Click no link biblioteca.meioambiente.mg.gov.br, em seguida acessar a aba SEMAD o ícone “Biblioteca” no final da coluna, o mesmo abrirá no site Sophia Biblioteca escolher dentro da opção “Busca rápida” escolher “ISBN / ISSN” e colocar a numeração 1983-3687, serão exibidos todos os volumes. Escolher a edição a ser consultada.

Para mais informações acesse o link Pesquisas Frequentes