22/07/2021   Última Atualização: 22 Julho 2021

Descrição

Autorizações para Intervenção Ambiental IEF: Informações acerca das Autorizações para Intervenção definidas pelo Decreto nº 47.749, de 2019 como "qualquer intervenção sobre a cobertura vegetal nativa ou sobre área de uso restrito, ainda que não implique em supressão de vegetação", emitidas pelo Instituto Estadual de Florestas - IEF.

As informações sobre as autorizações emitidas entre os anos de 2008 e 2018, foram extraídas do Sistema Integrado de Monitoria - SIM, e são fornecidas em planilha.

A partir do ano de 2019 as informações disponíveis sobre as Autorizações para Intervenção Ambiental, estão disponibilizadas no Sistema de Decisões de Processos de Intervenção Ambiental, também disponível no sítio eletrônico do IEF.

Unidade responsável

Diretoria de Controle, Monitoramento e Geotecnologia - DCMG

Contato: (31) 3915-1328

Passo a passo

Planilha extraída do sistema SIM, contendo todos os dados de autorizações para intervenção ambiental emitidas entre os anos de 2008 a 2018.
Clique aqui para baixar.


Link para o Sistema de Decisões de Autorização para Intervenção Ambiental, para acesso a autorizações emitidas a partir de 2019: http://sistemas.meioambiente.mg.gov.br/consulta-intervencao/site/listar-decisoes


Link para a página do IEF que contém informações sobre Autorização para Intervenção Ambiental: http://www.ief.mg.gov.br/autorizacao-para-intervencao-ambiental