14/11/2018   Última Atualização: 14 Novembro 2018

Deve ser apresentado um PSS para cada empresa Matriz e, ou, filial que se enquadre nos moldes do Art. 82 da Lei nº 20.922/13.
Deve-se apresentar um processo para carvão e um para Lenha, o mesmo também para outros produtos/subprodutos.
No PSS deve-se informar de onde será adquirido o resíduo de serraria, e no CAS apresentar apenas as notas fiscais de compra.
As planilhas devem ser apresentadas em formato .xls ou .xlsx.
Não pode haver formulas nas planilhas apresentadas, apenas os valores.
Não pode haver mescla nas planilhas apresentadas, pois são dados tabulares que serão inseridos em banco de dados para análise dos mesmos.

Pode apresentar apenas um shapefile para cada fazenda, mas dentro do shapefile deve haver um polígono para cada registro, que deve está identificado corretamente dentro da tabela de atributos.

As imagens acima demonstram a devida forma de apresentar os dados para o CAS E PSS, a Figura 1 demonstra uma propriedade que possui dois registros, sendo que ambos estão contidas no shapefile de PROPRIEDADE. Na Figura 2 está mostrando a devida identificação de cada polígono dentro do mesmo.